Tradição nunca sai de moda!

A moda não para de se reinventar. Tem sempre uma novidade aqui, uma cor do momento ali, mas o fato é que o estilo ‘vintage’ nunca foi tão presente nas passarelas e nas ruas. Só que na Piccolotto algumas coisas nunca saíram de moda. Sem perder a tradição, digna de uma nonagenária, mantivemos nossos fornecedores mais antigos com o objetivo de atender aqueles que nos acompanham desde o início.

Para quem ainda tem o privilégio de compartilhar momentos com os avós, vale uma pesquisa rápida sobre o que eles não abrem mão no momento de se vestir. Suspensórios? Lenços de algodão? Pijama de malha? Chinelo de quarto e roupão? Aqui na Piccolotto você encontra tudo isso.

Acessório indispensável nos armários masculinos até os anos 60, o suspensório talvez seja o mais emblemático de todos. Ele substitui o cinto, oferece mais conforto, praticidade e muito mais estilo. Atualmente, até os mais jovens procuram pelo acessório, seja para compor um look em uma situação formal, com um belo black-tie, ou para ousar em looks casuais.

Referência em elegância nos trajes masculinos, os lenços de bolso atravessaram gerações como um símbolo de nobreza e riqueza. Apesar de ter se popularizado a partir de 1900, os lenços se mantiveram como clássicos. Para usar, a regra mais importante é que o lenço não deve ser igual à gravata, o correto é procurar tons próximos, mas nunca exatos.

A Piccolotto ainda guarda ‘relíquias’. Nossas linhas de pijamas de malha, chinelo de quarto e roupão são ideais para a hora do descanso. Venha conferir!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *